sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Cantagalo - Clipe

Salve galera!

Continuando os lançamentos envolvendo o EP A Punga, lançamos na sexta (21/10) nosso primeiro clipe. A escolhida do EP pra estréia é Cantagalo, música mais recente nossa, que abre A Punga. A versão "videoclipítica" foi editada pelo Yraê Araújo, que dentre outras coisas tocou as guitas do EP e compôs a "canção".


O clipe segue a linha do EP, o famoso "PPP" (Próprias Pernas Produções). Yraê editou para o clipe imagens nossas de arquivo reunido apresentações, viagens, estrada, cidades, referências e outras brisas, com outras imagens, captadas por uma invenção que o próprio criou: um suporte pra camêra improvisado; colocou o suporte no carro e captou algumas imagens sonoras por aí. As imagens escolhidas e montadas se relacionam com a música, naquela pegada mais rock estradera. O protagonismo de um dos astros do pop mundial, com um àz das pistas, associada
às imagens nossas falam por si. Momentos peculiares de cada um, que se encaixaram na proposta e no som.

Nossa idéia é lançar mais um clipe de outra faixa do EP A Punga: Ode ao Viajante, pra fechar imageticamente mais esse ciclo, já que Esqueleta (outra do EP) ganhou um registro massa pro programa Onde Pulsa a Nova Música e em breve entramos no processo de gravação do nosso primeiro álbum.

Chega de falar, imagens dizem mais que palavras, reza a lenda. Pra assistir tudo o que descrito, clique aqui e aperte os cintos.

Abraços e hasta luego!

Eduardo
MO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário